Morre a mãe do Limma aos 73 anos em hospital de Teresina

Morre a mãe do Limma aos 73 anos em hospital de Teresina

Dona Nita - Mãe do deputado estadual Francisco Limma | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada deste domingo (30), em Teresina, a mãe do deputado estadual Francisco Limma (PT) e da Prefeita de São João do Arraial Vilma Lima. Maria de Melo Lima ou Dona Nita, como era carinhosamente conhecida, era filha de imigrantes cearenses, chegados ao Piauí no ano de 1958, vindos de da localidade Mocambo, Estado do Ceará, estabelecendo residência nesta região do Piauí, hoje conhecida como Região dos Cocais onde está localizado o município de São João do Arraial.

Dona Nita foi casada com o também imigrante cearense João José de Lima, com quem teve 12 filhos, entre eles o ex-prefeito Zilton Lima, a atual prefeita de São Joao do Arraial Vilma Lima e o deputado estadual Francisco Limma

.Dona NITA, encontrava-se internada no Hospital de Terapia Intensiva-HTI em Teresina onde enfrentara uma luta contra o câncer. O corpo está foi velando pela manhã na Funerária Lótus, na Av. Miguel Rosa em Teresina de onde será translado para São João do Arraial para ser velado juntos a seus familiares. No momento do falecimento o deputado Limma estava no hospital acompanhado de vários seus irmãos.

Nesse momento difícil, desejamos força para que familiares e amigos encontrem o conforto necessário para esta perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES