Prefeita Vilma Lima detalha projeto de calçamento de 32 ruas em São João do Arraial

Entrevista da prefeita Vilma Lima na Radio Super Vale FM

Entrevista na Radio Super Vale | Joelson Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Vilma Lima (PT) da cidade de São João do Arraial concedeu entrevistas às rádios Super Vale FM e 7 Cidades FM no início da tarde desta quarta-feira (24) na cidade de Esperantina. Em ambas as entrevistas, a prefeita fez esclarecimentos sobre diversas ações que vem sendo desenvolvidas pela prefeitura municipal em sua gestão.

A prefeita destaca que somente os roços da Semana Santa, somados a mais 5 toneladas de pescados distribuídos lançaram cerca de 200 mil reais na economia do município nos dias que antecederam a Semana Santa. Gerando renda, cidadania, ceia farta na mesa do trabalhador, e dividendos para os comércios, que faturaram alto com o aumento das vendas no período.

Outra ação destacada pela prefeita, foi o “Projeto Avançar Cidade”, que pretende trazer mobilidade urbana para 32 ruas da cidade, por meio de calçamentos e melhorias estruturais. A prefeita relata que se aprovado, o projeto trará além das melhorias propostas, diversos empregos para a população que quiserem trabalhar nas obras de melhoria da infraestrutura.

O projeto é destinado a cidades com até 20 mil habitantes, com capacidade financeira, contas organizadas e pagamentos em dia. Várias cidades da Região dos Cocais aprovaram o projeto, porém, somente os municípios de São João do Arraial e Porto reuniram as condições necessárias seu seguimento junto à Caixa Econômica Federal. O projeto será votado pelos vereadores na sessão desta sexta-feira (26) em São João do Arraial.

Quando se trata de organização na gestão pública municipal, São João do Arraial é destaque, principalmente no quesito finanças. A gestão da prefeita Vilma Lima vem mantendo um rígido controle e organização nas contas públicas, mantendo sempre as contas e salários dos servidores rigorosamente em dia.

A prefeita finaliza, manifestando seu compromisso pessoal de responsabilidade e transparência na aplicação de todos os recursos municipais e de jamais tomar qualquer decisão que possa prejudicar principalmente o pagamento de servidores rigorosamente em dia, como já vem sendo feito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES