Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Xote do Cantor JM Puxado fará a abertura do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS dia 04/07

Xote do Cantor JM Puxado fará a abertura do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS dia 04/07
Show do cantor JM Puxado | ASCOM/JMPUXADO
Compartilhe
Google Whatsapp

O Xote do cantor JM Puxado será a principal atração na abertura do XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS, que acontecerá dos dia 04 à 07 de julho de 2019, em São João do Arraial. A abertura acontecerá no próximo dia 04 de julho, com shows dos cantores JM Puxado e Banda Conde do Forró, puxando seus maiores sucessos.

O cantor JM Puxado tem conquistado o público com boa música e toques de comédia. Junto com amigos de infância, o potiguar ganhou destaque nas redes sociais em vídeos repletos de bom humor e xotes que marcaram época. Natural do Rio Grande do Norte, o jovem João Marcus (JM Puxado), de 22 anos de idade, traz em seu repertório vários sucessos que resgatam o xote, cantando músicas atuais e antigas, que marcaram época.

Em sua XV edição, o Festival Cultural dos Cocais traz o tema: “Nas Ondas do Rádio, Quem faz história, tem Histórias pra Contar”. A ideia dos organizadores com tema, é contar um pouco da história do rádio em todas suas vertentes, seja, das rádios pioneiras da comunicação radiofônica no Piauí; Nos programas que fizeram história, e a ainda estão vivos no imaginário de milhares de ouvintes e também dos profissionais radialistas dos primórdios do rádio na região dos cocais e no Piauí como um todo.

O XV FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS estará lotado de atrações alusivas ao tema: Nas Ondas do Rádio, Quem faz história, tem Histórias pra Contar”, como: Um museu do rádio, com a exposição de centenas de aparelhos de épocas diferentes; Um concurso de rádios antigos, e muitas homenagens aos radialistas de ontem, e de hoje, que fizeram e fazem a história da comunicação radiofônica no Piauí.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se