Prefeito oferece almoço para idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Prefeito oferece almoço para idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Almoço oferecido pelo prefeito aconteceu na Praça Honório Santos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 20, o prefeito Gil Carlos Modesto Alves ofereceu um almoço para idosos que são atendidos pela Secretaria Municipal de Assistênci Social (Semas), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A confraternização aconteceu na Praça Honório Santos e teve como objetivo oferecer um momento de lazer prazeroso para pessoas que tanto contribuíram com sua cidade e que hoje recebem um tratamento respeitoso por parte do poder público, através do SCFV e do Clube do Idoso, localizado no bairro Barro Vermelho.

O prefeito destacou a importância de tratar os idosos com respeito. ?Um dia nós chegaremos à velhice, e vamos querer também ser bem tratados e respeitados, e é isso que estamos fazendo, respeitando e cuidando bem dos nossos idosos, para que quando chegar a nossa vez sejamos tratados da mesma forma?, destacou o prefeito.

Dona Maria Lopes Ferreira, 72 anos ficou muito feliz com o almoço oferecido pelo prefeito Gil Carlos para os idosos. ?A gente fica feliz de poder estar aqui com o nosso prefeito Gil Carlos, é uma satisfação pra todos nós?, disse a idosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES