Secretário de Administração e Finanças Francisco, na 1ª capacitação gerencial do programa PELC

Secretário de Administração e Finanças Francisco, na 1ª capacitação gerencial do programa PELC

Sec de Adm e Finaças Francisco | Airton Matias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Administração e Finanças de São José do Divino ? PI, está em Brasília na 1ª capacitação gerencial do programa PELC.

PELC ? Programa Esporte e Lazer da Cidade

O Programa Esporte e Lazer da Cidade ? PELC foi elaborado pelo Ministério de Esportes do Governo Federal para atingir dois objetivos principais: democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer e universalizar o direito social ao esporte e ao lazer. Portanto, nas suas ações, o programa visa suprir a carência de políticas públicas e sociais que atendam às crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, sobretudo em situações de vulnerabilidade social e econômica.

Sua gestão está referenciada em princípios construídos historicamente através de experiências de administrações do campo democrático e popular, quais sejam: descentralização administrativa, gestão participativa, controle social, transparência e ética social. Os indicadores de avaliação utilizados para monitorar a implementação do programa são pautados por categorias de eficiência, eficácia e efetividade social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES