Estudantes da rede municipal de ensino fazem homenagem a seus professores

Estudantes da rede municipal de ensino fazem homenagem a seus professores

A estudante Gisele Pacheco lendo uma mensagem para os professores. | Adaiane Bezerra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana a gestão das escolas da rede municipal de ensino realizaram encontros pedagógicos com os professores e, com a proximidade do Dia do Professor (15 de Outubro) os alunos aproveitaram homenagear seus mestres.

As alunas da Escola Municipal Borges Marinho, no Povoado Baixio, formaram um coral para cantar uma música dedicada às suas professoras que ficaram emocionadas com a apresentação.

A diretora Fabiana Leal destacou que essa foi a primeira vez que a escola Borges Marinho fez homenagem aos professores. “A homenagem é verdadeira, e foi feita de coração. Os alunos se empenharam guardando o segredo sobre a homenagem”, disse a gestora.

Na Escola Municipal Severo Eulálio, as alunas Gisele Pacheco Silva (5º Ano) Ana kassia Sousa Pereira (7ºAno) demonstraram afeto à profissão de professor, lendo uma mensagem para os professores da escola que aplaudiram emocionados as palavras recitadas pelas estudantes.

Ao final, do encontro os alunos, juntamente com os gestores de escola, entregaram uma lembrança aos queridos professores.

Os professores se emocionaram diante do carinho e afeição de seus alunos afirmando que é gratificante ter o reconhecimento pelo trabalho prestado diariamente a todos os estudantes. “Fiquei emocionada com o reconhecimento dos alunos”, disse a professora Fernanda Moura.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES