SEBRAE realiza palestra “Vender para o Governo no campo”

SEBRAE realiza palestra “Vender para o Governo no campo”

Prefeito Atiano Bezerra fazendo pronunciamento durante a palestra. | Adaiane Bezerra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25) o SEBRAE realizou em São José do Piauí palestra gerencial com tema “Vender para o Governo no campo”.

Na ocasião, o palestrante Domerval Luz destacou que o principal objetivo da palestra é fornecer aos produtores locais as noções básicas sobre o processo de comercialização de seus produtos para órgãos públicos, orientando os agricultores familiares sobre a implantação e o desenvolvimento de negócios de forma estratégica e inovadora.

Os principais tópicos abordados na palestrante foram: os programas e as iniciativas de compras governamentais; instrumentos indispensáveis para a comercialização da produção no mercado institucional e; as vantagens de vender para o governo.

O prefeito, Atiano Bezerra, participou do evento e, em pronunciamento, afirmou que o fornecimento de produtos pelos agricultores locais gera renda no município. “A aquisição direta de produtos da agricultura familiar, melhora a qualidade de vida do povo sãojoseense ao mesmo tempo em que desenvolve o município, uma vez que gera renda as famílias”, disse o prefeito.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e teve o apoio da Prefeitura Municipal. Participaram da palestra os agricultores locais, os representantes de associações, das Secretarias Municipais de Assistência Social, da Agricultura, da Educação e da Emater.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES