Prefeitura de São José realizará I Noite Cultural

Prefeitura de São José realizará I Noite Cultural

Convite da I Noite Cultural de São José do Piauí | Adaiane Bezerra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Piauí, juntamente com a Prefeitura Municipal tem a honra de convidar toda população de São José do Piauí e região visinha para participar da I Noite Cultural que será realizada neste dia 15 de novembro, sábado, a partir das seis e meia da tarde, na Quadra Poliesportiva. 

Na I Noite Cultural de São José do Piauí haverá música, dança, teatro, contação de histórias, rodas de leitura e, ainda, a participação do musico educador Isaque Folha.

Venham participar e prestigiar as apresentações culturais organizadas pelos professores da Rede Municipal de Ensino. Será uma noite repleta de cultura, arte e diversão. Sua presença é indispensável

O prefeito, Atiano Bezerra, disponibilizará ônibus escolar nos Povoados Baixio, Atalho, Saco da Várzea, Caldeirão dos Luis e Malhada Redonda para aqueles que quiserem vir até a sede do município para assistir as apresentações culturais. Os ônibus estarão disponíveis às seis horas da tarde em frente à escola desses povoados e retornarão assim que o evento for encerrado.

Governo Municipal Sempre Presente. Trabalhando pela literatura, memória, arte e cidadania,


 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES