Prefeito José Neci adere ao programa “Prefeito Amigo da Criança”

Prefeito José Neci adere ao programa “Prefeito Amigo da Criança”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de São Julião, José Neci aderiu esta semana ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq.

A articuladora do referido programa em São Julião é a jovem Veríssima Maria, que, a partir de agora, será a responsável pela interlocução entre o Programa Prefeito Amigo da Criança e o município a fim de garantir a efetividade do fluxo de comunicação.

O seu papel é garantir que a agenda de trabalho seja cumprida, que a CMAA seja atuante no que se refere ao acompanhamento, desenvolvimento e fiscalização das atividades propostas, bem como fica responsável pela coleta de dados e alimentação do sistema ? Mapa PPAC.

Por entender que suas tarefas exigem dinamismo, o Programa nesta Gestão 2013-2016 disponibiliza a rede eletrônica, para que o contato com a fundação possa ocorrer de forma permanente e rápida. Além disso, a rede propiciará ao articulador o conhecimento de outros municípios participantes para que promovam entre si a troca de experiência.

Com a execução dos trabalhos junto ao programa o município ganha na qualificação dos seus profissionais, na qualificação do atendimento e o prefeito concorre à chance de ganhar o prêmio ao final da gestão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES