mais

Paes Landim pede apoio do ministro da Educação para expansão do campus da Univasf em São Raimundo Nonato

Paes Landim pede apoio do ministro da Educação para expansão do campus da Univasf em São Raimundo Nonato

Paes Landim pede apoio do ministro da Educação para expansão do campus da Univasf em São Raimundo Nonato
Deputado Paes Landim (PTB-PI) com ministro da Educação | Ascom

O deputado Paes Landim (PTB-PI) esteve reunido nesta quarta-feira (17) em um café da manhã da bancada petebista no gabinete do ministro da Educação Aloizio Mercadante, para tratar de assuntos relacionados à pasta. No encontro foram discutidos investimentos em projetos de grande importância para o desenvolvimento do país.

Na ocasião Landim apresentou propostas que são demandadas pela população do Piauí. ?Discuti assuntos importantes na área da educação e busquei o apoio do ministro para o desenvolvimento de projetos, tais como, a expansão do campus da Univasf em São Raimundo Nonato, bem como a implantação da Faculdade de Medicina no campus da Universidade Federal do Piauí em Parnaíba?, declarou.

De acordo com o deputado, há em cogitação um estudo sobre a viabilidade de implantar a Faculdade de Medicina também no campus da Univasf de São Raimundo. Os alunos poderiam fazer residência em Petrolina segundo o parlamentar, pois lá é um dos maiores centros médicos do sertão nordestino.

Paes Landim afirmou ainda que conseguiu autorização para o funcionamento dos cursos de História, Geografia e Serviço Social para janeiro de 2015 na Univasf.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em São Raimundo conta atualmente com dois cursos, bacharelado em Arqueologia e licenciatura em Ciências da Natureza.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail