Pároco de São Lourenço promove festa em prol da JMJ

Pároco de São Lourenço promove festa em prol da JMJ

Padre Leonísio, pároco de São Lourenco do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o dia 11 de outubro de 2012, Sua Santidade o Papa Bento XVII, proclamou o ?Ano da Fé?, onde muitas atividades da Igreja Católica serão desenvolvidas para o bem da cristandade. Para isso, não basta apenas expandir a mensagem da fé, mas sim, por em prática os frutos da esperança que leva a salvação, cuja origem é o amor que Deus infundiu no coração do homem.

Para o Ano da Fé, o cristão é convidado a se doar por completo nos planos de Deus, a contemplar o mundo, partindo do princípio convencional da fraternidade, empenhando em construir um mundo mais humano e integrativo.

No Ano da Fé teremos aqui no Brasil, o privilegio de receber o Papa Bento XVI na Jornada Mundial da Juventude, que para os jovens é um momento de encontro, não um encontro casual, mais um momento em que o coração irá pulsar mais forte, pois a vida da juventude é convidada a refletir, com a alegria da música, da cultura e claro, da fé.

Para a ocasião, estão sendo realizadas em todas as paróquias do País, mobilizações das comunidades, para que os jovens participem deste grande encontro - a da Jornada Mundial da Juventude, a ser realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 23 a 28 de julho de 2013.

Em São Lourenço do Piauí, os jovens estão engajados, querem está lá no Rio, cidade maravilhosa, para juntos com outros milhares de cristãos, louvarem a Deus pela gratidão da vida que clama pela paz no mundo.

Em prol da ida destes jovens ao Rio, eventos estão sendo organizados, e na oportunidade, o pároco de São Lourenço, padre Leonísio, que é cantor, realizará sábado, dia 2 de fevereiro, no centro da cidade, uma festa onde lançará o seu segundo CD com canções para recordar. A festa será no Clube Terraço Sport Bar, a partir das 10 horas da noite. O ingresso custará somente 10 reais. É a oportunidade para uma diversão sadia, além de ajudar os jovens a participarem do encontro com o Santo Padre, o Papa. Para eles será uma experiência importantíssima, e para São Lourenço, uma benção que será convertida em felicidades para todos.

Todos estão convidados a participar e ajudar a juventude, a esperança do mundo que como sementes precisam de uma terra fértil para brotar, assim são os jovens, precisam de acolhimento, compreensão e carinho para caminharem firmem. Ajudar a juventude a encontrar Deus, é a melhor forma de ajudar o mundo a promover a paz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES