Show de padre Leonísio lota clube em São Lourenço

Show de padre Leonísio lota clube em São Lourenço

Padre Leonísio em show | Assessoria paroquial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com muita animação um grande público compareceu no último sábado (2), para abrilhantar o lançamento do segundo CD de padre Leonísio.

O evento que aconteceu no Clube Terraço Sport Bar, foi promovido por padre Leonísio, em prol da juventude lourenciana, que pretende participar da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em julho deste ano. No Rio, terão a oportunidade de presenciar o Santo Padre, o Papa Bento XVI, que vem ao Brasil para encontrar a juventude no Ano da Fé.

Padre Leonísio, pároco de São Lourenço, que vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da paróquia, fez um grande show, e cantou seus grandes sucessos, alegrando a todos que participaram do encontro que reuniu amigos por uma boa causa ? ajudar os jovens lourencianos a vivenciarem a fé e a participarem dos grandes atos da Igreja Católica.

Para aqueles que colaboraram para que a festa acontecesse, fiquem certos de que Deus proverá grandes bençãos na vida de cada um. A obra de Deus é de todos, participe, colabore.

Confira fotos do show



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES