Assalto a Empresário marca final de semana em São Miguel do Tapuio

Assalto a Empresário marca final de semana em São Miguel do Tapuio

mão armada | web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Erisvaldo Furtado Pereira, conhecido por Zade, dono do mercadinho Dona Eida que fica localizado no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 Km da Capital do Estado, foi vitima de assalto a mão armado neste ultimo final de semana.

O assalto aconteceu no sábado, 05 de novembro, em frente a sua residência localizada na Rua Pedro II, centro de São Miguel do Tapuio, dois elementos encapuzados e armados que dominaram o mesmo a procura de dinheiro.

Em relato a nossa reportagem ?Zade? diz ter entregue no momento da abordagem todo o dinheiro da movimentação comercial do dia.

O comerciante ainda foi obrigado a dirigir seu próprio veículo, uma Caminhonete Pick Up Toyota Hilux, na estrada que dá acesso ao estado do Ceará, chegando próximo à localidade Tamboril, onde os elementos caíram na mata por cota que o veiculo do empresário não conseguiu ultrapassa a estrada que estava interditada por um Ônibus da Empresa Furtado que teria quebrado em uma ladeira bloqueando toda a estrada, fazendo com que os elementos abandonassem o carro e o empresário fugindo pela mata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES