Boletim Rápido da Cidade

Boletim Rápido da Cidade

ultimas da cidade | filipe germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

- Prefeitura faz aquisição de novos instrumentos e amplia banda do Projeto Cidadão Afinado

No ultimo Final de Semana a Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio fez a aquisição de novos instrumentos ampliando a banda e investindo na cultura musical do município, foram adquiridos, saxofones, trompetes, trombones e clarinetes.

- Projeto Idoso Cidadão participou de caminhada preventiva

Vários idosos do Projeto Idoso Cidadão participaram no ultimo dia 31 de agosto, de uma caminhada em prol do combate a dengue no município e melhoria de vida.

- Polícia de São M. do Tapuio apreende moto roubada em PE

A Polícia apreendeu na última sexta-feira, dia 26 de agosto, na cidade de São Miguel do Tapuio, uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor verde, ano 2002, sem placa e sem documento de porte obrigatório, que consta ser roubado na cidade de Araripina Pernambuco, em 2008. (180graus).

- Escolar da rede municipal realiza culminância do Projeto

A Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva (Canto), pertencente à rede municipal de ensino de São Miguel do Tapuio, realizou na última terça-feira, 30 de agosto, a culminância do Projeto de Poesias. O projeto teve como objetivo despertar a leitura e a prática de escrever dos alunos. (180graus)

- Jovem acidentada encontra-se internada em estado grave na capital

A jovem Vitória Regia filha do casal João Batista e Salete Barbosa encontra-se internada em estado grave no HGV (Hospital Getulio Vargas) em Teresina desde o dia 05 de agosto.

- Alunos do Dona Rosaura vencem classificação para o VI Festival de Identidade Cultural

Alunos representando a Unidade Escola Dona Rosaura Muniz Barreto, pertencente à rede estadual de ensino, se classificaram ontem para disputarem no próximo dia 19 de setembro do Festival de Identidade Cultural em Teresina.

- Imprudência no transito deixa mais uma vitima em estado grave

A imprudência no transito vem a algum tempo aumentando em toda a região, em São Miguel do Tapuio nesse ultimo mês tivemos varias ocorrências de acedentes deixando vitimas fatais.

{codEnquete=920}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES