Concurso de Quadrilhas Mirins animam segunda noite de Festival

Concurso de Quadrilhas Mirins animam segunda noite de Festival

Festival Junino | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda noite do 16º Festival Junino de Quadrilhas de São Miguel do Tapuio realizado na noite de ontem, 19 de junho, foi marcada pelo Concurso de Quadrilhas Mirins que contou com a disputa entre quatro grupos juninos.

A arena de apresentações, localizada no Trenzinho Caipira, recebeu as apresentações de abertura da noite a partir das 19h que contou com a apresentação das Rainhas campeãs 2016, quadrilha Os Matutim da Curumim e Caipiras Alegres do Centro de Apoio a Pessoa Idosa (CAPI).

O concurso que teve início logo em seguida levou para a arena de apresentação o primeiro grupo da noite representando a U.E. Manoel Evaristo de Paiva, Coração Caipira, que apresentou o tema “Era uma vez”.

A segunda apresentação ficou por conta da quadrilha Tradição Nordestina, representante da U. E. Estado, que apresentou o tema “No calor de uma paixão, a tradição vai encantar o seu São João”.

A quadrilha campeã da noite, Brasil Caipira, da U. E. Antonia Maria de Matos foi o terceiro grupo a se apresentar na arena, apresentando o tema “Milagre de São João faz cover no sertão”.

A última apresentação ficou por conta da Estrela Junina da U. E. Novo Horizonte que levou brilho, alegria e animação para o 16º Festiva Junino de Quadrilhas de São Miguel do Tapuio.

Resultado:

1º Lugar: Brasil Caipira (330,6 pontos)

2º Lugar: Coração Caipira (320,5 pontos)

3º Lugar: Estrela Junina (313,1 pontos)

O Festival conta com uma mega estrutura de palco, som, iluminação, arquibancadas, praça de alimentação, segurança, banheiros químicos, arena de apresentação, com programação até o dia 23 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES