Convenção do PTB e Partidos Coligados em São M. do Tapuio

Convenção do PTB e Partidos Coligados em São M. do Tapuio

Convite | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio e Partidos Coligados: PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PP (Partido Progressista), PSC (Partido Social Cristão), PT (Partido dos Trabalhadores) e PV (Partido Verde), será realizada no dia 30 de julho, sábado, às 16h. Na reunião deve ser anunciada a oficialização da candidatura à reeleição do atual prefeito Lincoln Matos. A convenção será realizada no Clube Municipal, localizado no Centro do município.  

De acordo com a organização do evento, durante a convenção, o PTB vai escolher e apresentar de forma coletiva e com o apoio popular, os seus respectivos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão disputar o pleito em 2016, bem como, os partidos que integram a aliança.

A convenção partidária do PTB, vai contar com a presença de membros da Comissão Estadual e Municipal da legenda, além de outros integrantes do partido e o público sãomiguelense.

Confira na integra o comunicado encaminhado pelo PTB municipal a redação do São Miguel Agora:

O PTB e os partidos coligados: PHS, PMDB, PP, PSC, PT e PV, comunicam a realização de suas convenções municipais partidárias, no próximo sábado dia 30, às 16h, no clube municipal.

Nessa oportunidade serão homologados os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2016.

A festa partidária dirigida aos convencionais é aberta ao publico em geral.

Agradece a Direção Municipal do PTB e Coligados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES