Dep. Federal Hugo Napoleão visita município de São Miguel do Tapuio

Dep. Federal Hugo Napoleão visita município de São Miguel do Tapuio

Dep. Federal Hugo Napoleão | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Federal e candidato a reeleição Hugo Napoleão (PSD) participou na noite deste ultimo sábado (16/8) de uma reunião em comemoração ao Dia dos Pais, no assentamento Cachoeira, no município de São Miguel do Tapuio.

Na ocasião o candidato foi recepcionado pelo Prefeito Lincoln Matos, lideranças partidárias do município e centenas de pessoas da comunidade.

Em pronunciamento o prefeito Lincoln Matos destacou as diversas ações que o candidato a reeleição Hugo Napoleão desenvolveu no município em gestões passadas e na sua atual gestão como deputado.

Perguntado sobre os seus principais projetos, desenvolvidos no seu atual mandato, Hugo destacou “Um deles é o Meu Primeiro Emprego que tem como objetivo “quebrar” a principal causa do desemprego juvenil que é a falta de conhecimento e experiência profissional (a escolaridade também é um fator preponderante e quando aliada à falta de experiência, potencializa a dificuldade de inserção no mercado de trabalho).

Destacando como “Este é o nosso time de respeito” o Prefeito Lincoln Matos anunciou durante a reunião todos os seus candidatos nesse pleito de 2014, confira abaixo:

Governador: WELLINGTON DIAS; Senador: ELMANO - O VEÍN TRABALHADOR; Deputado Federal: PAES LANDIM / HUGO NAPOLIÃO; Deputado Estadual: LIZIÊ COELHO.

Após a reunião com correligionários políticos, a comitiva de Hugo Napoleão e autoridades municipais participaram de um jantar oferecido na residência do Senhor Del, conhecido popularmente como “Del da Cachoeira”, liderança partidária da região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES