Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grandes Jogos e belos Gols marcam abertura da Copa Sta. Luzia

Grandes Jogos e belos Gols marcam abertura da Copa Sta. Luzia
Campeonato | Rauristênio Cavalcante
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Neste sábado e domingo 12 e 13 de novembro, foi dada a largada da 2ª Copa Santa Luzia de Futebol, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e o Desportista Chico Rosa, cuja estréia foi na comunidade Mato Grosso.

 A Copa representa a alegria do esporte nas comunidades rurais do município e é considerado o melhor e mais organizado de todos os eventos esportivos realizados em Mato Grosso e região.

A Copa contou com a participação de uma massa de torcedores que foram prestigiar as suas equipes. Não faltou nenhum ingrediente para as partidas e para o coração dos aproximadamente 300 expectadores e simpatizantes do futebol.

No sábado a partida que marcou a abertura oficial do Certame foi entre as equipes do Santa Rita x Mato Grosso II. Com mais volume de jogo a equipe do Santa Rita não teve dificuldades e venceu pelo placar de 2 x 0. Na partida principal, um duelo de favoritos ao titulo, Mato Grosso x Palace duelaram desde o apito inicial até o ultimo segundo de partida, porém no final, a equipe do Mato Grosso venceu por 2 x 1.

Nas partidas de domingo, o que não faltou foi emoção e gols. Na partida de 15:20h, a equipe do São Vicente encontrou um adversário a altura, mas venceu por 2 a 1. Já na partida das 16:30h, muitos gols e belas jogadas fecharam a ultima partida da primeira rodada.

Agrovila e Paissandu fizeram uma partida para agradar qualquer torcedor. Depois de esta vencendo por 4 x 3, a equipe do Agrovila relaxou e quase sofreu o revés de empate, mas soube administrar e fechou o placar com vitória sobre o Paissandu por 6 x 4.

Agora as atenções se voltam para o próximo final de semana, onde algumas equipes já podem garantir a classificação as semifinais da Copa.

E o resultado final da primeira rodada foi digno do que é hoje a Copa Sta. Luzia para o Município. Lazer, entretenimento, diversão e muita adrenalina. O Secretário de Esporte Rauristênio Cavalcante, parabeniza a Comunidade do Mato Grosso pela organização e de maneira particular parabenizam as equipes pelo belíssimo espetáculo proporcionado em uma sensacional partida de futebol. Espera-se que realmente o Campeonato seja uma emoção a cada jogo e ao longo dessa competição possamos ter o triunfo final no dia 10 de dezembro com a grande final no campo da Localidade Mato Grosso, informou Rauristênio Cavalcante.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar