Grandes Jogos e belos Gols marcam abertura da Copa Sta. Luzia

Grandes Jogos e belos Gols marcam abertura da Copa Sta. Luzia

Campeonato | Rauristênio Cavalcante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado e domingo 12 e 13 de novembro, foi dada a largada da 2ª Copa Santa Luzia de Futebol, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e o Desportista Chico Rosa, cuja estréia foi na comunidade Mato Grosso.

 A Copa representa a alegria do esporte nas comunidades rurais do município e é considerado o melhor e mais organizado de todos os eventos esportivos realizados em Mato Grosso e região.

A Copa contou com a participação de uma massa de torcedores que foram prestigiar as suas equipes. Não faltou nenhum ingrediente para as partidas e para o coração dos aproximadamente 300 expectadores e simpatizantes do futebol.

No sábado a partida que marcou a abertura oficial do Certame foi entre as equipes do Santa Rita x Mato Grosso II. Com mais volume de jogo a equipe do Santa Rita não teve dificuldades e venceu pelo placar de 2 x 0. Na partida principal, um duelo de favoritos ao titulo, Mato Grosso x Palace duelaram desde o apito inicial até o ultimo segundo de partida, porém no final, a equipe do Mato Grosso venceu por 2 x 1.

Nas partidas de domingo, o que não faltou foi emoção e gols. Na partida de 15:20h, a equipe do São Vicente encontrou um adversário a altura, mas venceu por 2 a 1. Já na partida das 16:30h, muitos gols e belas jogadas fecharam a ultima partida da primeira rodada.

Agrovila e Paissandu fizeram uma partida para agradar qualquer torcedor. Depois de esta vencendo por 4 x 3, a equipe do Agrovila relaxou e quase sofreu o revés de empate, mas soube administrar e fechou o placar com vitória sobre o Paissandu por 6 x 4.

Agora as atenções se voltam para o próximo final de semana, onde algumas equipes já podem garantir a classificação as semifinais da Copa.

E o resultado final da primeira rodada foi digno do que é hoje a Copa Sta. Luzia para o Município. Lazer, entretenimento, diversão e muita adrenalina. O Secretário de Esporte Rauristênio Cavalcante, parabeniza a Comunidade do Mato Grosso pela organização e de maneira particular parabenizam as equipes pelo belíssimo espetáculo proporcionado em uma sensacional partida de futebol. Espera-se que realmente o Campeonato seja uma emoção a cada jogo e ao longo dessa competição possamos ter o triunfo final no dia 10 de dezembro com a grande final no campo da Localidade Mato Grosso, informou Rauristênio Cavalcante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES