Grave acidente deixa dois mortos e oito feridos em SMT

Grave acidente deixa dois mortos e oito feridos em SMT

Hospital recebendo as vitimas | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (10/11), envolvendo um veículo modelo S10 vitimou fatalmente duas pessoas e outras oito ficaram feridas. O acidente aconteceu na PI-115 trecho que liga o município de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

De acordo com informações, as vitimas se dirigiam ao município de Assunção do Piauí para participarem de um culto na Igreja Cristã no Brasil. O motorista perdeu o controle do veiculo em uma curva próxima ao povoado Baixa Verde em Assunção do Piauí.

As vitimas foram socorridas pela ambulância do município de Assunção do Piauí e veículos de populares que prestaram ajuda após o ocorrido e foram encaminhadas ao Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio.

Uma das vitimas identificada como Maria da Cruz faleceu ainda no local do acidente, a outra vitima fatal, Lia Raquel, chegou a dar entrada na unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

Entre as vitimas estavam crianças, adultos e idosos que estavam sendo transportadas na cabine e na carroceria do veículo. Todas as vítimas residiam no município de São Miguel do Tapuio.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES