Grave acidente faz vitima fatal nesta tarde em São Miguel do Tapuio

Grave acidente faz vitima fatal nesta tarde em São Miguel do Tapuio

veio a óbito logo em seguida | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo uma Motocicleta e um Carro deixou uma vitima fatal e uma em estado grave nesta tarde no município de São Miguel do Tapuio.

O acidente ocorreu por volta das 13:00h na estrada que liga o município de São Miguel do Tapuio ao município de Assunção do Piauí.

De acordo com populares a vitima andava com uma pessoa idosa na garupa da motocicleta que bateu na traseira de um carro que seguia no mesmo sentido.

A violência da batida deixou a frente da motocicleta totalmente destruída sendo que o condutor da motocicleta veio a óbito logo após a batida e a outra vitima que andava na garupa foi levada às pressas para o hospital local com vários ferimentos.

Hospital:

Em conversa com o PM Rafael da Companhia de Policia do Município ainda no Hospital Jose Furtado de Mendonça o mesmo relatou que o Hospital se encontrava sem medico de plantão e motorista da ambulância.

Com os dizeres ?quer dizer que se uma pessoa precisar urgente de atendimento o hospital ta sem medico e o motorista do hospital faz plantão em casa?, relatou o PM dentro do Hospital, sendo que o medico e os motoristas chegaram minutos depois.

Confira Fotos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES