Instituto Educacional Bom Saber realiza festa da páscoa

Instituto Educacional Bom Saber realiza festa da páscoa

Festa | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Educacional Bom Saber – IEBS, escola pertencente a rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, promoveu na manhã desta sexta-feira, 06, uma belíssima festa para comemorar a páscoa com os alunos da instituição.

Em um espaço temático, amplo e com várias brincadeiras as crianças puderam se divertir à vontade. Durante a festa houve brincadeiras educativas, distribuição de lanches e muita alegria.

O diretor do Instituto, professor Junior Mota, promoveu e acompanhou a festa com toda a sua equipe, destacando que a Páscoa é um momento de muita reflexão sobre nossas vidas e por isso merece ser festejada na escola. “Passamos a semana da Páscoa, um momento que é comemorado o sofrimento de Jesus, aproveitamos para comemorar nesta sexta-feira ao lado de nossos alunos, com brincadeiras, música e muita diversão”, destacou.

Em conversa com nossa reportagem, a professora Thatyana Duarte, destacou que a festa é realizada com muito carinho e dedicação, proporcionando aos alunos da instituição um momento de lazer, diversão e descontração. “É gratificante ver a alegria de todas essas crianças em um momento tão especial, onde eles podem brincar, dançar e se divertir com total segurança” pontuou.

O que é Páscoa:

Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo.

De acordo com o calendário cristão, a Páscoa consiste no encerramento da chamada Semana Santa. No catolicismo, as comemorações referentes à Páscoa começam na "Quinta Feira Santa" com a Missa da Ceia do Senhor. Em seguida, na "Sexta Feira Santa" é celebrada a crucificação de Jesus. O "Domingo de Páscoa", que celebra a sua ressurreição e o primeiro aparecimento aos seus discípulos, encerra as comemorações de Páscoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES