Jovem perde controle de motocicleta e morre em acidente

Jovem perde controle de motocicleta e morre em acidente

Local do Acidente | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na madrugada de hoje, 05 de abril, na Av. Major Gonçalo de Araujo Chaves, trecho que interliga os bairros Centro e Nossa Senhora de Fátima no município de São Miguel do Tapuio, deixou uma vitima fatal.

Rodrigo Alves de Oliveira conhecido popularmente como ?Paulo Cesár?, assim identificado o jovem de apenas 17 anos, colidiu frontalmente com um poste após perder o controle de sua motocicleta, trecho próximo ao Posto de Combustível Arruda. O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada.

O jovem foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde foi transferido com urgência para o HUT em Teresina-PI, não resistindo aos ferimentos veio a obtido no translado próximo ao município de Campo Maior.

O índice de vitimas fatais por acidente de trânsito no município de São Miguel do Tapuio vem aumentando a cada dia, o principal público vitima de acidente de acordo com dados informados são de jovens entre 15 a 23 anos, que colocam suas vidas e vidas de outras pessoas em constante risco, e de acordo com autoridades policiais do município a principal causa dos acidentes é a falta de prudência dos condutores de veículos e a alta velocidade, fatores que são constatados em vários acidentes já registrados pela PM local.

O risco de andar em alta velocidade é constante e qualquer imprevisto pode colocar causar um grave acidente. Quem dirige em alta velocidade pode colocar a vida de várias pessoas em perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES