Miguel Vieira é pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação

Miguel Vieira é pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação

Vereador Miguel Vieira | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião realizada na noite de ontem, 28 de julho, na residência do prefeito Lincoln Matos, em São Miguel do Tapuio, o nome do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Miguel Vieira, foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa situacionista nas eleições municipais de 2016.

A reunião que deu início às 19h teve a participação dos pré-candidatos a Vereadores e demais pessoas que compõe o grupo encabeçado por Lincoln Matos.

Miguel Vieira, atualmente Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, foi candidato a vereador no município pela primeira vez no ano de 2000, obtendo 278 votos. Em 2004 foi eleito a vereador pela primeira vez com 668 votos. Em 2008 foi eleito vice-prefeito, e em 2012 foi eleito novamente a Vereador com 811 votos.

Para o pleito de 2016 a chapa encabeçada pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, de São Miguel do Tapuio terá o apoio do PHS, PMDB, PP, PSC, PT e PV, que juntos realizarão convenção municipal neste sábado, 30 de julho, onde serão homologados os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES