Prefeito de São Miguel do Tapuio inaugura PAV da Receita Federal

Para melhor atender a população, também foi realizada a reforma da Sala de Cidadania, que foi reinaugurada junto ao PAV e irá oferecer vários serviços de grande importância.

| Foto: Raí Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (30), o Prefeito Municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), realizou a inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV, de São Miguel do Tapuio/PI, com a presença do Delegado da Refeita Federal em Teresina, Dr. André Santos, a Secretária Erivalda Mineiro, o Presidente da Câmara Antônio Francisco Pereira da Silva "Julieta", os assessores da prefeitura Paiva Junior, Adail Germano e Ananias Silva, além do Capitão da PM em SMT, Capitão Cruz.

Para melhor atender a população, também foi realizada a reforma da Sala de Cidadania, que foi reinaugurada  junto ao PAV e irá oferecer vários serviços de grande importância, tanto para o cidadão são-miguelense, quanto para a região de SMT (Cadastros, Certidões e Situação Fiscal, Demonstrações e Demonstrativos, Pagamentos, Processos e Procuração, bem como Orientações sobre os serviços da Receita Federal), que não precisará se descolar para o município de Campo Maior para a realização desses serviços. Ficarão à frente do atendimento, as Servidoras do Município, Suzane Lima e Antônia Neide

Este é o segundo Posto de Atendimento Virtual do Estado do Piauí, o primeiro fica localizado na cidade de Uruçuí. São melhorias e parcerias como essa que alavancam o desenvolvimento em todas as áreas, principalmente nas áreas da cidadania e serviços do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES