Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT

A emenda foi solicitada pelo Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima (PSD), ao Ministério do Desenvolvimento Regional- MDR, órgão do Poder Executivo Federal.

Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho e Presidente da Câmara dos Vereadores Juliêta | Raí Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através de emenda parlamentar, o Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), de São Miguel do Tapuio, no Piauí, recebeu na manhã desta quarta-feira (09), uma nova máquina motoniveladora (Patrol) que tem como função fazer a terraplanagem de terrenos.

A emenda foi solicitada pelo Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima  (PSD), ao Ministério do Desenvolvimento Regional- MDR, órgão do Poder Executivo Federal.

Com o benefício a Prefeitura poderá atender todas a demandas de obras, com mais agilidade e praticidade, principalmente as de caráter de urgência, trazendo melhorias em reparos de qualidade nas estradas vicinais, ampliando os serviços já que o município agora soma um total de 03 motoniveladoras.

Por muito tempo enfatizei que parcerias são fundamentais para que possamos colocar SMT nos trilhos do desenvolvimento e isso temos feito incansavelmente”, destacou o Prefeito em suas redes sociais.

FOTOS: Raí Silva/PMSMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES