mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT

A emenda foi solicitada pelo Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima (PSD), ao Ministério do Desenvolvimento Regional- MDR, órgão do Poder Executivo Federal.

Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT
Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho e Presidente da Câmara dos Vereadores Juliêta | Raí Silva

Através de emenda parlamentar, o Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), de São Miguel do Tapuio, no Piauí, recebeu na manhã desta quarta-feira (09), uma nova máquina motoniveladora (Patrol) que tem como função fazer a terraplanagem de terrenos.

A emenda foi solicitada pelo Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima  (PSD), ao Ministério do Desenvolvimento Regional- MDR, órgão do Poder Executivo Federal.

Com o benefício a Prefeitura poderá atender todas a demandas de obras, com mais agilidade e praticidade, principalmente as de caráter de urgência, trazendo melhorias em reparos de qualidade nas estradas vicinais, ampliando os serviços já que o município agora soma um total de 03 motoniveladoras.

Por muito tempo enfatizei que parcerias são fundamentais para que possamos colocar SMT nos trilhos do desenvolvimento e isso temos feito incansavelmente”, destacou o Prefeito em suas redes sociais.

FOTOS: Raí Silva/PMSMT

Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT - Imagem 1Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT - Imagem 2Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT - Imagem 3Prefeito Pompíllim (PSD) recebe uma nova máquina motoniveladora para SMT - Imagem 4


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail