Prefeitura de SMT inaugura programa que vai beneficiar 75 crianças e jovens

O Programa Escolinha Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro é a concretização de um sonho para crianças e adolescentes, que irá beneficiar em torno de 75 jovens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi inaugurada na última quarta-feira (15), pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio, a Escolinha de Futebol na Arena Estádio Tapuio.

A ideia da escolinha, segundo o prefeito Pompilio Evaristo, era algo que sempre estava no plano de governo, que nos fez chegar à Prefeitura de SMT”. 

Prefeito Pompilio Evaristo na abertura da escolinha

O Programa Escolinha Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro é a concretização de um sonho para crianças e adolescentes, que irá beneficiar em torno de 75 jovens, com aulas semanais na Arena Tapuio, coordenada por uma equipe de monitores e treinadores qualificada.

Além da entrega de uniformes, a gestão ainda entregou a revitalização por completo a Praça da Arena Tapuio, com reformas, reparos e manutenção de bancos, pavimentação, limpeza, pintura e uma moderna iluminação de LED, dando uma cara nova a este importante espaço. Na parte interna também foi realizada a reforma dos vestiários, do campo, das arquibancadas, banheiros, bem como a iluminação do estádio.

Prefeito Pompilio Evaristo na abertura da escolinha

O evento contou com a participação das crianças e adolescentes, acompanhadas dos pais e responsáveis, autoridades, vereadores, desportistas e lideres de outras modalidades esportivas (capoeiristas, equipe do vôlei, Pedal SMT). Parabenizamos o Secretário de Esportes, Paiva Neto, pela dedicação neste grande projeto como também o Vereador Roberto Rodrigues, autor do projeto lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES