Prefeitura disponibilizará novo Portal da Transparência em breve

Prefeitura disponibilizará novo Portal da Transparência em breve

Portal da Transparência | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio está modificando o portal da transparência do município para melhorar o acesso às informações de todos os cidadãos e cidadãs, visando assegurar o direito de solicitar informações produzidas por órgãos e entidades Públicas.

O novo portal busca, através de seus gestores, provocar uma mudança de cultura do sigilo para a cultura da transparência dos atos praticados pela Administração Pública. A medida atende também o disposto na Constituição Federal Brasileira, a Lei Complementar nº 131 de 27 de maio de 2009 - Lei da Transparência, Lei nº 12.527 de 18 de novembro de 2011 - Lei de Acesso à Informação.

O novo portal da Transparência de São Miguel do Tapuio será localizado facilmente no portal oficial da Prefeitura no endereço eletrônico: www.saomigueldotapuio.pi.gov.br ou acessado diretamente pelo link http://saomigueldotapuio.pi.gov.br/transparencia.  

De acordo com o prefeito, Lincoln Matos, a medida visa facilitar o cidadão ao acesso às informações do município em uma plataforma de fácil acesso e compreensão. O Gestor ainda destacou que o novo sistema estará em pleno funcionamento nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES