Prefeitura divulga nova logomarca para gestão 2017/2020

Prefeitura divulga nova logomarca para gestão 2017/2020

Nova Marca | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, divulgou na manhã de hoje, 11 de janeiro, a nova identidade visual do Poder Executivo para a gestão 2017/2020. A nova marca deve ser utilizada em publicidade institucional e não podem ser feitas quaisquer alterações nos espaços entre os elementos que constituem a logomarca.

A nova identidade visual foi desenvolvida com base na proposta para gestão 2013/2016, sofrendo algumas modificações que merecem atenção. A nova logomarca trás em sua Esfera, primeiro símbolo da marca, o mapa do município que delimita no globo o território, os traços abaixo da esfera, modificados, agora apresentam cinco elementos em tons verdes.

A nomenclatura da logomarca sofreu mudanças, agora sendo utilizada a fonte Century Gothic para: PREFEITURA MUNICIPAL DE e RESPEITO A NOSSA GENTE, sendo as duas nomenclatura em letreiro maiúsculo, o nome do município: SÃO MIGUEL DO TAPUIO, permaneceu com a fonte Franklin Gothic Heavy, passando agora a utilizar a cor verde em ambas peças.

A nova marca da Prefeitura Municipal foi desenvolvida com a necessidade de aperfeiçoar o projeto já existente. “O projeto da gestão 2013/2016 aprovado para identificação visual do Poder Executivo Municipal não correspondia mais com a atual realidade, precisando ser modificada para atender a nova gestão que se inicia agora, com um designer moderno a nova proposta aprovada atende as expectativas do gestor” pontua o Designer responsável pela execução do projeto.

Além da nova logomarca o Gestor, Lincoln Matos, também aprovou o novo cabeçalho para ser utilizado em todos os documentos oficiais do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES