Prefeitura inaugura iluminação de Natal em São M. do Tapuio

Prefeitura inaugura iluminação de Natal em São M. do Tapuio

Apresentação | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Mun. de Promoção Assistência Social e Trabalho e a Secretaria Mun. de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, realizou na noite de ontem, 16 de dezembro, a inauguração das luzes de Natal.

A inauguração deu inicio às 20h em frente à Prefeitura Municipal e contou a participação do Papai Noel, apresentação do Coral do Centro de Apoio a Pessoa Idosa (CAPI), Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e apresentação da Banda do Projeto Cidadão Afinado.

A decoração conta com uma enorme arvore de natal montada no centro da cidade que foi confeccionada a partir de materiais recicláveis, uma ação promovida pela Sec. de Cultura com o objetivo de diminuir o impacto ambiental provocado por materiais plásticos.

Quem passa pelo centro da cidade se encanta com o brilho da decoração natalina do município.

Estruturas decorativas foram aplicadas em vários pontos estratégicos da cidade. O diferencial na decoração natalina do município é a utilização de materiais recicláveis para a confecção de peças de decoração. 

Participaram do evento o Prefeito Municipal, Dr. Lincoln Matos, primeira dama, Dona Maria do Carmo, entre outras autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES