Prefeitura realiza abertura do 15º Festival Junino de São M. do Tapuio

Prefeitura realiza abertura do 15º Festival Junino de São M. do Tapuio

Festival Junino de São M. do Tapuio | Filipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Mun. de Promoção Assistência Social e Trabalho e em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente realizou na noite de ontem, 18 de junho, a abertura da 15ª edição do Festival Junino de Quadrilhas do município.

Uma mega estrutura foi montada pela Prefeitura Municipal para a realização do evento que segue até o dia 23/6 com uma vasta programação.

A linda decoração do evento encantou quem prestigiou o evento na sua noite de abertura que contou com a apresentação de Xaxado pelos alunos do Instituto Educacional Bom Saber e apresentação do Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, abrindo a 15ª edição do festival.

Concurso

A noite foi marcada pelo concurso de Rainhas, que elegeu a Rainha Caipira do 15º Festival Junino nas categorias Mirins, Juvenil Sede e Juvenil Interior.

Na categoria mirim se apresentaram as Rainhas representando as quadrilhas: Coração Caipira – U. E. Manoel Evaristo de Paiva, Tradição Nordestina – U. E. Estado, Estrela Junina – U. E. Novo Horizonte, Brasil Caipira – U. E. Matadouro.

Já na categoria Juvenil Interior se apresentam: Lumiar da localidade São Nicolau, Raio do Sol da Palmeira de Cima e Moleca Matuta do Brejo da Onça.

Representando a categoria Juvenil Sede se apresentaram as Rainhas: Luar do Sertão – U. E. José Carlos Pitombeira de Sousa, Junina Sertão de Ouro – U. E. Lima Rebelo, Balão Dourado – U. E. Mamede Alves, Sanfona Branca – U. E. Dona Rosaura Muniz Barreto e Filhos do Sertão – U. E. Manoel Evaristo de Paiva.

Resultado

Campeã na categoria Mirim: Estrela Junina da U. E. Novo Horizonte com 284,6 pontos.

Campeã na categoria Juvenil Interior: Raio do Sol da localidade Palmeira de Cima com 277,9 pontos.

Campeã na categoria Juvenil Sede: Junina Sertão de Ouro da U. E. Lima Rebelo com 290,4 pontos.

O festival junino de São Miguel do Tapuio dá continuidade na noite de hoje, 19 de junho, com o concurso de quadrilhas mirins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES