Primeira edição da Expedição Pedal SMT é realizada em São Miguel do Tapuio

“A nossa gestão apoia e incentiva a prática esportiva. Além disso, com muita alegria, como ciclista, também participei e consegui concluir a prova”, escreveu o prefeito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira Expedição Pedal SMT, que teve como trajeto  os municípios de São Miguel do Tapuio e Santa Cruz dos Milagres, foi um sucesso, tanto na questão sobre o que o evento representa; o apoio ao esporte, a novas modalidades, a inovação, a prática de exercícios físicos e o papel de transformação do esporte na sociedade.

"Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse grande projeto. Destaco o Paulo Germano, como Presidente da Comissão do Ciclismo de SMT, bem como toda a equipe, Dr. Lincoln Leitão, Dr. Amauri, Jadiel, professora Maria Bezerra, uma das precursoras do grupo Pedal SMT, e todos os ciclistas do nosso município e de Castelo do Piauí que abraçaram essa expedição. Parabenizo também o Secretário de Esportes, Paiva Neto, que não mediu esforços e de uma forma muito enérgica, trabalhou em conjunto conosco do Poder Executivo Municipal para dar todo o suporte, logística e apoio necessários para que esse evento acontecesse, com infraestrutura, ambulância, profissionais da área da saúde, com hidratação e alimentação para os atletas", escreveu  o prefeito do município Pompilim (PSD), em sua conta oficial no Instagram. 

O gestor aproveitou ainda para agradecer ao Prefeito de Santa Cruz dos Milagres e sinalizou a realização de mais edições do evento. 

"A nossa gestão apoia e incentiva a prática esportiva. Além disso, com muita alegria, como ciclista, também participei e consegui concluir a prova. Foram 101 km de percurso, com saída a meia noite de domingo e chegada às 09h na cidade de Santa Cruz, com segurança e cuidado com os participantes. Esta é a primeira de muitas edições que serão realizadas. Vamos fazer todos os ajustes, visando aprimorar ainda mais a Expedição Pedal SMT.  Vamos seguir inovando e avançando em todas as modalidades e segmentos do nosso município", finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES