mais

Primeira edição da Expedição Pedal SMT é realizada em São Miguel do Tapuio

"A nossa gestão apoia e incentiva a prática esportiva. Além disso, com muita alegria, como ciclista, também participei e consegui concluir a prova", escreveu o prefeito.

A primeira Expedição Pedal SMT, que teve como trajeto  os municípios de São Miguel do Tapuio e Santa Cruz dos Milagres, foi um sucesso, tanto na questão sobre o que o evento representa; o apoio ao esporte, a novas modalidades, a inovação, a prática de exercícios físicos e o papel de transformação do esporte na sociedade.

"Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse grande projeto. Destaco o Paulo Germano, como Presidente da Comissão do Ciclismo de SMT, bem como toda a equipe, Dr. Lincoln Leitão, Dr. Amauri, Jadiel, professora Maria Bezerra, uma das precursoras do grupo Pedal SMT, e todos os ciclistas do nosso município e de Castelo do Piauí que abraçaram essa expedição. Parabenizo também o Secretário de Esportes, Paiva Neto, que não mediu esforços e de uma forma muito enérgica, trabalhou em conjunto conosco do Poder Executivo Municipal para dar todo o suporte, logística e apoio necessários para que esse evento acontecesse, com infraestrutura, ambulância, profissionais da área da saúde, com hidratação e alimentação para os atletas", escreveu  o prefeito do município Pompilim (PSD), em sua conta oficial no Instagram. 


O gestor aproveitou ainda para agradecer ao Prefeito de Santa Cruz dos Milagres e sinalizou a realização de mais edições do evento. 

"A nossa gestão apoia e incentiva a prática esportiva. Além disso, com muita alegria, como ciclista, também participei e consegui concluir a prova. Foram 101 km de percurso, com saída a meia noite de domingo e chegada às 09h na cidade de Santa Cruz, com segurança e cuidado com os participantes. Esta é a primeira de muitas edições que serão realizadas. Vamos fazer todos os ajustes, visando aprimorar ainda mais a Expedição Pedal SMT.  Vamos seguir inovando e avançando em todas as modalidades e segmentos do nosso município", finaliza. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail