Prefeito Junior Bill é convidado para Seminário de Formação

Prefeito Junior Bill é convidado para Seminário de Formação

Prefeito Junior Bill | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill, recebeu pessoalmente o convite para participar do XXXIX Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante, através do coordenador executivo do evento, Francisco Mendes Ferreira. O evento ocorrerá no auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Angical, com início às 8 horas de sexta-feira. A ideia é reunir gestores e outros participantes de Angical e de municípios vizinhos. O evento é uma promoção do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC) e acontecerá sexta-feira e sábado, 4 e 5 de maio, em Angical.

 

O seminário é composto de palestra, debates e minicursos sobre as atividades do TCE-PI e sobre temas da administração pública. A Ouvidoria do TCE-PI também participa com orientações aos participantes sobre os canais para tirar dúvidas e enviar denúncias e sugestões. O evento é destinado a prefeitos, vereadores, secretários e servidores municipais, conselheiros tutelares, contadores, advogados e representantes de sindicatos e outras entidades da sociedade civil.

 

O objetivo é qualificar os gestores para a boa gestão e capacitar os representantes da sociedade civil para o exercício do controle social da administração pública. A palestra de abertura será ministrada pela conselheira Lílian Martins, sobre “Fortalecimento do Controle e da Cidadania”, seguido de debate entre os participantes. Os minicursos acontecerão em duas etapas – na tarde de sexta-feira, dia 4, e manhã de sábado, 5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES