Prefeito Junior Bill participa em Brasília da XXI Marcha em Defesa

Prefeito Junior Bill participa em Brasília da XXI Marcha em Defesa

Prefeito Júnior Bill e Primeira-dama Thaysa Léda | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Júnior Bill e a Primeira-damaThaysa Léda participa em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O evento é coordenado pela Confederação Nacional dos Munícipios – CNM.

A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 21 a 24 de maio de 2018, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios e que todos sejam agentes de mudanças, e que estas alcance o dia a dia do cidadão.

Sobre a Macha

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES