Prefeito Raimundo Ferreira recebe vários líderes comunitários e juntos debates problemas das comunidades

Prefeito Raimundo Ferreira recebe vários líderes comunitários e juntos debates problemas das comunidades

Reunião com os líderes político | R.Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

O prefeito Raimundo Ferreira recebeu nesta semana (01/02) um grupo de representantes de algumas comunidades da zona rural do município. Os lideres comunitários pontuaram os principais problemas enfrentados por suas comunidades e sugeriram propostas para solucionar os problemas, o prefeito ouviu atentamente as colocações e explicou os principais problemas enfrentados em sua administração. Além de destacar as metas e projetos a serem desenvolvidos em 2015.




A reunião foi de grande zelo e importância assim declarou o senhor Bartolomeu da Lagoa do Canto, o presidente da Associação da comunidade Lagoa do canto o senhor “Toizinho”, destacou que somente em parceria com as comunidades a administração conseguirá acerta totalmente as ações. Por sua vez, o Agente de Saúde (ACM) Miguel destacou os principias problemas de sua area.

O Secretário de Saúde Neto Ferreira esclareceu as dúvidas que foram levantadas na reunião e explicou sobre a regulação.  

O prefeito declarou que ficou muito contente em poder receber pessoas preocupadas com o bem-estar de sua comunidade, isto é, que realmente se preocupam com a coletividade e procuram o gestor no intuito de apresentar os problemas e sugerirem soluções. Foi estabelecido um cronograma de ações para corrigir os principais problemas que foram  reivindicados na reunião.

   









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES