Embaixador da Suécia visita São Raimundo Nonato e visa investimento no turismo

Embaixador da Suécia visita São Raimundo Nonato e visa investimento no turismo

Embaixador e embaixatriz da Suécia visita SRN | Samuel Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O embaixador da Suécia, Nils Magnus Robach, acompanhado da embaixatriz Michèle Hélène Robach, de Roberto Ricardo Vizentin, presidente do ICMBio, e do Celso Schenkel, membro da Representação da Unesco no Brasil visitaram na tarde dessa terça-feira (19/02) o município de São Raimundo Nonato.

Um dos motivos da visita é a organização de uma exposição sobre o potencial turístico do Parque Nacional Serra da Capivara e do Piauí no Espaço da Fundação Israel Pinheiro, ao lado do Palácio da Alvorada, em Brasília. A visita ainda se estende em um possível investimento da Suécia em projetos para o Parque Nacional Serra da Capivara e uma campanha para visitação turística.

A Secretária de administração do município, Ana Tereza, Vereadores, o vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Drº Isaías, o diretor do Ibama, Fernando, secretários e representantes de vários órgãos acompanharam o equipe do embaixador, aonde apresentaram o Museu do Homem Americano, pontos turísticos da cidade e em seguida seguiram para o Parque Nacional Serra da Capivara.

Nils Magnus Robach, ficará no município até a próxima sexta (22/02), aonde aproveitara para conhecer com mais detalhes todo o potencial turístico da cidade, desde o mercado local até sítios arqueológicos no Parque Nacional Serra da Capivara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES