Empresário visita escritório do Chiclete com Banana e fecha últimos detalhes para mega show

Empresário visita escritório do Chiclete com Banana e fecha últimos detalhes para mega show

Chiclete com Banana em SRN dia 13 de julho | Saoraimundo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário, Walterdes Coelho (Walter da Pará Madeiras), visitou o escritório da banda Chiclete com Banana na capital baiana Salvador, aonde finalizou os últimos detalhes do contrato que já foi assinado para um super show em São Raimundo Nonato no dia 13 de julho.

O empresário estava acompanhado do assessor jurídico do festival, Drº Jonatas Barreto, que analisou detalhadamente o contrato com a banda e fez os acertos finais.

Walter da Pará, foi recebido pelo empresário Rey, que é sócio da banda e irmão do vocalista Bell Marques, do empresário da Tapajós Produções, Neto Tapajós e do empresário Telmo Neves, que deu assistência ao empresário. Rey garantiu que a banda fará um show inesquecível na cidade.

SANRÁ FOLIA

O Sanrá Folia 2013, acontecerá no dia 13 de julho (sábado) em São Raimundo Nonato, no Parque Hipólito Ribeiro Soares, que irá receber uma super estrutura que contará com 2 palcos, camarote vip (limitado) com open food e open bar, front stage e pista geral.

O evento já está com Alvará liberado pela Prefeitura Municipal, será montada também um forte sistema de segurança para os foliões. -"Já enviamos todos os ofícios pedindo apoio a instituições como Samu, Hospital Regional, Secretária de Saúde, Policia Militar, Policia Civil, Secretária de Infra-estrutura, Corpo de Bombeiros que irá vim de Floriano e será contratada uma empresa de segurança particular especializada, isso tudo é para garantir segurança, conforto e a realização do mega evento", diz o advogado Jônatas Barreto.

Para o empresário Rey, um evento desse porte é uma grande realização para o sul do Piauí, além de gerar renda diretamente e indiretamente para centenas de famílias, levará diversão e folia com a maior banda de axé do Brasil.

O Sanrá Folia irá também destacar a importância do turismo local, dando suporte há hotelaria, restaurantes, boutiques e toda área comercial local e incentivará a visitação ao Museu do Homem Americano e ao Parque Nacional Serra da Capivara.

-"Esperamos receber um grande público de vários municípios do Piauí e de outros estados, vamos incentivar esses turistas a visitarem as belezas naturais de São Raimundo Nonato. Todo o comércio será beneficiado, desde os ambulantes até as grandes lojas", diz o empresário Walter da Pará.

A venda do primeiro lote terá início nos próximos dias pelo site Ingresso SKY e pela sede do bloco que também será inaugurada.

O Chiclete com Banana está confirmado 100% dia 13 de julho de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES