Governo e sociedade debatem metas de desenvolvimento para os próximos 4 anos

Governo e sociedade debatem metas de desenvolvimento para os próximos 4 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de São Raimundo Nonato, Padre José Herculano de Negreiros, participou nesta última terça-feira (5), da abertura de solenidade do Fórum do Plano Plurianual (PPA), Plenária Território Serra da Capivara.

O PPA é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), que tem por objetivo discutir as demandas voltadas para o desenvolvimento e que serão inseridas na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2012/2015.

Segundo Padre Herculano, existe muitos desafios a serem enfrentados. Ele lembra que é importante debater com sociedade as principais demandas para o nosso território. ?Muitas obras aconteceram em São Raimundo Nonato depois desses fóruns. Temos aí o Aeroporto e a Adutora do Garrincho como exemplos?, disse.

Kleisan Negreiros, Superintendente de Planejamento Participativo da SEPLAN, representou o Secretário Sérgio Miranda na abertura. De acordo com ele, a expectativa em relação ao desenvolvimento dos trabalhos em São Raimundo Nonato é muito boa já que o debate está despertando a participação dos conselheiros de forma produtiva.

Participara da abertura do evento, o Vereador Jairon Ramos, Jurandir Cavalcante (STR), Andréia Simone (MDA), Lúcia Araújo (Emater), Amália Rodrigues, diretora da Unidade de Apoio ao Planejamento Regional da Seplan.

Asccom Prefeitura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES