Homem encapuzado assassina jovem de 15 anos em SRN

Homem encapuzado assassina jovem de 15 anos em SRN

Homem encapuzado assassina jovem de 15 anos em SRN | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 20h horas dessa segunda feira, uma jovem de 15 anos foi brutalmente assassinada com um tiro de revólver no rosto. A jovem de inicias J.F. morava com a mãe, Dona Inair na localidade Serra Branca em São Raimundo Nonato, a mãe da jovem acusa um homem de 40 anos que estaria apaixonado de ter cometido o crime.

Segundo a mãe da jovem, Dona Nair, as duas estavam em casa assistindo televisão quando um homem encapuzado chegou, -"Foi muito rápido ele chegou encapuzado, mas assim que o vi já sabia quem era, reconheci a voz na hora, pedi pelo amor de Deus para não matar minha filha, ai ele deu um tiro no rosto da minha única filha, fiquei com ela nos braços até ela parar de respirar. O amor é cruel, ele estava apaixonado mas era muito velho, vou enterrar minha filha e vender minha casa, vou embora se não ele vai me matar também", diz Dona Inair, sem conter as lágrimas.

Um homem se apresentou na Delegacia de Polícia e foi detido, o nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar a investigação.

Fonte: Saoraimundo.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES