Padre Herculano envia nota e repudia portal de srn

Padre Herculano envia nota e repudia portal de srn

Padre Herculano envia nota e repudia portal de srn | SRN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confira a nota na íntegra:

CORRIGINDO INFORMAÇÕES IGNORANTES DO PORTAL SRN SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO CENTENÁRIO DE SÃO RAIMUNDO NONATO

A Prefeitura informa que a organização das comemorações do Centenário está sendo realizada desde 2010, através de reuniões entre Prefeitura e sociedade Civil. Portanto, as celebrações comemorativas que neste momento vêm acontecendo no Município não são eventos exclusivos da Prefeitura de São Raimundo Nonato, e sim, de toda a sociedade organizada.

Diante disso, repudiamos atráves desta nota, a clara má intenção do Portal SRN em desmoralizar o Prefeito Pe. José Herculano de Negreiros nas matérias publicados sobre o assunto, nestes últimos dias.

No tocante ao item exposições, o Prefeito, assim como os demais convidados,sentiram-se honrados com o que foi apresentado, até este momento.Independentemente de discursos, (desnecessários em várias circunstâncias), está bastante satisfeito pela participação dos segmentos da sociedade, convidados para o cumprimento de objetivos do projeto apresentado por ele desde 2010. A exposição iconográfica faz parte das demandas de ações programadas, conforme demonstrativo:

1-A CÓPIA DO ANTE-PROJETO foi feita em 2010 pelo próprio Pe. Herculano, e distribuída em pasta para aproximadamente duzentas pessoas.

2-Foram realizadas, desde o primeiro momento até recentemente, mais de vinte reuniões com participação de pessoas da UNIVASF, FUNDHAM, DIREÇÕES DE ESCOLAS, IGREJA CATÓLICA, IFPI e representantes de outros segmentos da sociedade civil.

3- A programação foi apresentada em São Raimundo Nonato, na FUNDAC (Teresina), na PÚBLICA (Teresina), no MINISTÉRIO DA CULTURA (Brasilia).

4- Foram criadas doze comissões com objetivos gerais e particulares específicos para cada uma delas.

5- Foram escolhidas, pelas respectivas comissões, aproximadamente, sessenta pessoas, incluindo representantes de sãoraimundenses em São Raimundo, Teresina, Salvador, Brasilia, Goiânia, etc.

6- Foram feitos mais de vinte discursos nas emissoras locais pelo Prefeito Municipal, insistindo na realização das tarefas pelos segmentos solicitados.

7- A programação prevê uma sucessão continua de novidades a se realizarem ainda nos meses de Julho, Agosto e início de Setembro.

É, portanto, deplorável que este desinformado serviço, que se diz de comunicação, não tenha acompanhado tudo o que veio sendo preprarado, há tanto tempo e por tanta gente.

ASCOM/PMSRN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES