Secretaria de Educação de SRN e Ibama realizam Seminário de Educação Ambiental

Secretaria de Educação de SRN e Ibama realizam Seminário de Educação Ambiental

Secretaria de Educação de SRN e Ibama realizam Seminário de Educação Ambiental | SRN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira dia 21 de outubro de 2011 foi realizado em São Raimundo Nonato o Seminário de Educação Ambiental realizado pelo IBAMA-PI, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Raimundo Nonato.

O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal do Piauí ? IFPI das 08:00h às 12:00h e contou com a participação do Secretário de Educação Professor Sebastião Ribeiro, Ministério Público através da Promotora Dra. Flávia, IBAMA - PI, Dr. Sandovaldo Gonçalves de Moura Analista Ambiental/Médico Veterinário/Doutor em Ciência Animal, Dr. Fabiano Barbosa Pessoa/Analista Ambiental/Médico Veterinário e Especialista em Saúde Pública, Técnicos de Apoio e Coordenação Pedagógica da SEMEC/SRN e Diretoria de Ensino da rede Municipal. Estiveram presentes no Seminário representantes: ICMBio, UESPI, UNIVASF, IFPI, UNOPAR, Secretaria Municipal de Saúde, Diretores, Coordenadores e Professores de escolas da rede municipal, estadual e privada.

O objetivo do Seminário ?Projeto Liberdade & Saúde?, é sensibilizar professores, alunos, agentes públicos e munícipes dos danos causados ao meio ambiente e à saúde pública (zoonoses) pela ação do tráfico de animais silvestres.

O Projeto propõe a utilização da Educação Ambiental com ferramenta de combate ao tráfico de animais silvestres e suas zoonoses e busca alertar a população para os males transmitidos por animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES