STJ mantém decisão que afastou Herculano; ainda cabe recurso

STJ mantém decisão que afastou Herculano; ainda cabe recurso

STJ mantém decisão que afastou Herculano; ainda cabe recurso | SRN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ministro do STJ decide manter decisão que afastou Padre Herculano; ainda cabe recurso.

Decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça- STJ manteve decisão que havia pedido o afastamento do prefeito de São Raimundo Nonato Padre Herculano.

Essa decisão, dada monocraticamente pelo ministro do STJ, Sebastião Reis Júnior, pode ser contestada por meio de recurso, que será levado a um grupo de juízes do mesmo STJ. Esse colegiado decidirá se mantém a decisão monocrática ou se a modifica, mantendo o prefeito no cargo.

À assessoria do prefeito, cabe entrar com o referido recurso ( agravo regimental) para levar a questão para a turma de juízes que, enfim, decidirá.Os advogados têm o prazo de cinco dias, a partir da publicação da decisão, para recorrer.

O prefeito Herculano, por telefone, disse a reportagem que está tranqüilo. Adiantou que os advogados de Brasília vão recorrer.

O afastamento só ocorre se transitar em julgado a decisão. Ao recorrer, o prefeito mantém-se no cargo até o julgamento do recurso.O site entrou em contato com o escritório do prefeito em Brasília, mas não obteve resposta. Tentaremos mais tarde e daremos informações precisas sobre todos esses fatos.

Srn Notícias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES