Zé Filho anuncia unidade integrada do SESI/SENAI para São Raimundo Nonato

Zé Filho anuncia unidade integrada do SESI/SENAI para São Raimundo Nonato

Zé Filho anuncia unidade integrada do SESI/SENAI para São Raimundo Nonato | Tiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, participou nesta sexta-feira (24) da solenidade para assinatura de convênio entre a prefeitura de São Raimundo Nonato e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para o investimento de R$ 4,5 milhões no sistema de saneamento e abastecimento da cidade. Na oportunidade, Zé Filho anunciou a instalação de uma unidade integrada do SESI e SENAI no município.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de São Raimundo Nonato sob a coordenação do Diretor de Saúde Ambienta da FUNASA, Henrique Pires e da superintendente Auri Francis Pereira. A reunião contou com a presença dos deputados federais Marcelo Castro e Paes Landim, além do diretor de Assuntos Estratégicos da FIEPI, João Henrique Souza e dos prefeitos de São Raimundo Nonato, Herculano Negreiros, Várzea Branca, João Melancia, Bonfim, Paulo Henrique, Jurema, Francisco Neto e de Fartura Miguel Antônio Braga Neto.

Segundo Henrique Pires a FUNASA tem um orçamento de mais de R$ 2,9 bilhões para 2012 e o Piauí deve executar mais de 80 milhões destes recursos em saneamento. No caso de São Raimundo Nonato os recursos serão aplicados na correção de falhas no sistema de saneamento e resolver questões ambientais relativas ao abastecimento de água. As cidades vizinhas também serão beneficiadas com outros projetos da FUNASA.

?Estou vendo de perto a realidade de vários municípios. Quando recebi o convite dos amigos do PMDB para visitar São Raimundo Nonato, aceitei prontamente. Entendo a importância desta obra, pois saneamento básico é uma estrutura indispensável para cidades turísticas. Por outro lado sou solidário ao drama da seca que já preocupa as autoridades da região?, disse Zé Filho.

Ao final do evento o presidente da FIEPI anunciou durante entrevista à rádio Serra da Capivara, que o município de São Raimundo Nonato será beneficiado ainda neste semestre com uma unidade integrada do SESI e SENAI como forma de incentivar o desenvolvimento da indústria na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES