mais

Casal de idosos é morto a golpes de facão em chácara na região Sul do Piauí

Casal de idosos é morto a golpes de facão em chácara na região Sul do Piauí

Casal de idosos é morto a golpes de facão em chácara na região Sul do Piauí
veja agora/180graus | veja agora/180graus

Na manhã desta quarta-feira (19/03), um crime bárbaro acordou a população do Piauí e principalmente os moradores do povoado Barro Alto, na região de Vereda da Porta, zona Rural do município de Corrente, região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações do delegado João Rodrigo, um casal de idosos foi encontrado morto vítima de golpes de facão. O homem foi identificado como José Pio Vilarinho, 67 anos, que foi encontrado morto na rede em frente à casa, com cortes profundos, um no rosto, outro na lateral da cabeça e um no peito; já Auridinalva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, natural de Corrente, foi encontrada morta, também a golpes de facão, caída embaixo da pia da cozinha.

De acordo com as características da cena encontrada, o casal certamente foi assassinado ainda na noite de terça-feira (18/03), enquanto a mulher preparava o jantar, pois o fogão estava com a chama acesa. Depois que o trabalhador encontrou o casal, a polícia foi chamada à cena do crime.

Pio era um funcionário de um Hospital Local, mas, já estava aposentado. A polícia foi acionada para o local e realiza diligências. Ainda não se tem informações sobre quem poderia ter praticado o crime.

Ainda não foi identificado se algo foi levado pelos criminosos, mas as chaves dos veículos e a carteira com os documentos estavam no local do crime. Os filhos do casal chegam até o final

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail