Irmã do Cordelista Márcio Bezerril é encontrada morta na serra de Pilões/PB

Irmã do Cordelista Márcio Bezerril é encontrada morta na serra de Pilões/PB

Irmã do Cordelista Márcio Bezerril é encontrada morta na serra de Pilões/PB | portal FRANCINÓPOLISNEWS/Nordeste1 por Juka Martins Portal Mídia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Clarisse Betanea Bizerril de Brito, 39 anos, residente na rua João Pacheco, ao lado do colégio Edgardo Júlio, no Nordeste I, em Guarabia, irmão do cordelista, poeta e artista plástico guarabirense Márcio Bizerril, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), às margens da rodovia que liga as cidades de Cuitegi e Pilões, no Brejo paraibano.

Segundo relatos do perito, o corpo de Betânia, como era mais conhecida, apresentava vários hematomas, principalmente na região da barriga, possivelmente provocado por espancamento.

Um detalhe que chamou a atenção dos peritos e dos policiais que estiveram no local, é que os ouvidos e nariz da vítima estavam tapados com algodão, o que leva a crer que ela tenha sido morta em outro lugar e jogada onde foi encontrada. O algodão seria para que o sangue dela não sujasse o veículo que possivelmente a tenha levado até lá.

Uma das linhas de investigação que, provavelmente seja seguida pela polícia, é que ela tenha sido vítima de acerto de contas. Segundo a mesma polícia, ela era usuária de drogas, mas em contato com familiares, fomos informados que ela era apenas alcoólatra.Betanea Bizeril ?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES