Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tragédia:Colisão entre 5 veículos na BR-343 mata três motoqueiros. Foto!

Tragédia:Colisão entre 5 veículos na BR-343 mata três motoqueiros. Foto!
RANGER COLIDIU EM STRADA, causando morte de motoqueiros; não conseguiram frear | :Blog do Pessoa
Compartilhe
Google Whatsapp

As imagens de um cinegrafista amador que circulam na internet mostram o exato momento em um o motorista de uma Ranger provoca uma verdadeira tragédia na BR-343. O acidente que tirou a vida de três inocentes no final da tarde do último sábado (08/02) acabou ainda na prisão de João Rodrigues Batista Alves, autuado por triplo homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O vídeo dramático mostra que ainda antes do acidente o motorista escapou de outras duas colisões. Em uma delas, um veículo Fox vai parar no acostamento da pista contrária e quase bate no veículo onde estava o cinegrafista que registrou a tragédia.

Aos 21 segundos de vídeo, instante em que a Ranger de João Rodrigues escapa da primeira colisão, uma voz grita um palavrão. "Ele vai bater", prenuncia. Oito segundos depois o pior acontece e a voz confirma assustada. "Bateu!".

Uma mulher já pensa em ligar para alguém, provalmente o SAMU, enquanto param o carro para ver o que aconteceu. O rapaz de nome Lucas então sai correndo, desesperado com a imprudência do motorista, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos.

Ele é parado por outras duas pessoas. A imagem se aproxima é no primeiro plano é possível ver o corpo de Helena Gomes de Sousa, que teve morte quase que instantânea. No áudio do vídeo de 1:01 minuto é possível ouvir os sobreviventes dentro do carro pedindo por socorro. Uma voz grita: "Ajuda por favor" e outra, vindo das ferragens pede "Calma Maria".

Além de Helena Gomes, morreram ainda no acidente Robério Tintino de Morais e Gedeão Sousa Nascimento. Os três ocupavam duas motocicletas que vinham logo atras de uma Strada que foi atingida de frente pela Ranger em alta velocidade. A picape foi ainda engavetada por uma Hilux, que também não conseguiu frear.

Ainda na manhã de hoje, foi confirmado que o motorista João Batista Rodrigues Alves, de 47 anos, foi autuado por tripo homicídio. Segundo informações de sites de Parnaíba, instantes após o acidente, João Batista foi submetido ao teste de alcoolemia pela Polícia Rodoviária Federal, indicando que o teor de álcool no sangue do motorista estava acima do limite permitido por lei.

Motorista que foi autuado por triplo homicídio

As imagens, que estão postadas no YouTube e foram publicadas pelo site Acesse24horas nesta segunda-feira (10/02). Elas podem até mesmo servir como prova contra o motorista João Batista, pois demonstram que mesmo antes do acidente ele dirigia de maneira perigosa.
















Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se