Capitão Luz divulga balanço positivo da operação Carnaval Seguro

Capitão Luz divulga balanço positivo da operação Carnaval Seguro

Capitão Miguel Luz | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo segundo ano consecutivo, o Capitão Miguel Luz, comandante do policiamento ostensivo na cidade de União coordenou a Operação Carnaval Seguro, que teve como objetivo promover a sensação de segurança para toda a população unionense, bem como para os turistas que visitaram a cidade durante o período carnavalesco.

Um complexo plano de segurança foi elaborado com bastante antecedência, tudo pensado para garantir que todos os foliões pudessem aproveitar as noites de festa e se divertirem com seus familiares e amigos.

Além do policiamento empregado diretamente no evento, outras guarnições continuaram realizando o patrulhamento ostensivo por toda a cidade, de modo que a polícia militar pudesse estar presente em todos os bairros e levando a sensação de segurança para as comunidades.

Os números comprovam o sucesso da operação:

• com foco na prevenção foram realizadas inúmeras abordagens, buscas pessoais e vistorias veiculares.

•Foram realizadas apreensões de drogas, armas brancas e armas de fogo.

•foram efetuadas apreensões de menores infratores e a prisão de indivíduos em conflito com a lei, dentre eles; dois indivíduos que estavam em regime de liberdade condicional e que agora retornarão para o sistema prisional do estado.

Nesta quarta-feira de cinzas, 14/02, foi realizado um balanço da operação e com base em números e estatísticas podemos afirmar, por tanto, que a cidade de União mais uma vez teve um dos carnavais mais seguro do estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES