David Caldas ganha Centro de Convivência do idoso e de crianças‏

David Caldas ganha Centro de Convivência do idoso e de crianças‏

Centro de Convivência do Idoso (David Caldas) | Carlos Coêlho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 13 de julho, a Prefeitura de União,através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Município inauguraram o Centro de Convivência do Idoso e de Crianças que recebeu o nome de Maria Prado Vaz Feitosa (Neném Prado), na comunidade David Caldas.

o local, além de ser um espaço para as ações de intergração entre os idosos, também funcionará para atendimento das ações do Programa de Erradicação do trabalho Infantil (PETI).

?As ações do PETI estavam sendo desenvolvidas em um colégio da região, o que complicava muito a execusão das ações. Agora, com o novo espaço o projeto terá um desenvolvimento muito melhor", ressalta a secretária de assistência Social e cidadania do Município, Marcê região.

Para o prefeito José Barros a obra é de primordial importância para região."Estou muito feliz com a entrega desta obra, os idosos precisam de um espaço para realizarem sua ações, assim comos as crianças atendidas pelo PETI, que também necessitavam de um espaço para desenvolver suas atividades", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES