mais

Deputado Fábio Abreu agradece votação recebida em União

Deputado Fábio Abreu agradece votação recebida em União

Deputado Fábio Abreu agradece votação recebida em União
Deputado Fábio Abreu e Franklandy | Aldo Melo

O deputado Federal Fabio Abreu (PR), esteve na tarde desta quinta-feira (25) no município de União, onde almoçou com lideranças locais.

Na oportunidade o parlamentar e vereador Franklandy (PSD), participaram do Jornal da Rádio Vanguarda Educativa FM.

O vereador Franklandy que apoiou o deputado no município, destacou que quando o mesmo foi Secretário de Segurança a cidade de União tinha apenas 14 policiais e uma blazer a gasolina e que graças a Fábio Abreu, hoje o município conta com 35 policiais, uma Amarok; uma SW4; um Gol; uma S10  servindo ao PPO de David Caldas e 3 motos, além da Blazer. Falou ainda que União tem ruas recebendo asfaltamento através das emendas do deputado, recapeamento do asfalto da estrada da localidade São João a David Caldas e um trator que foi destinado ao município. Adiantou projetos futuros, citando calçamento para Vila Nova Conquista e Bairro Cruzeiro e a construção de uma Unidade de Saúde Básica para Gameleira.

O deputado usou seu espaço para agradecer os 1.901 votos recebidos em União e disse que se sente mais preparado para o segundo mandato. “Agora, com o segundo mandato me considero com mais experiência, com uma possibilidade de conhecer algumas ações que são mais efetiva, mas sempre consultando, minha característica é de ir no município, visitar as pessoas, saber qual a necessidade que elas tem e o que a gente possa está fazendo para melhorar a qualidade de vida de cada uma delas”, finalizou o parlamentar.  

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail