Deputado Fábio Abreu agradece votação recebida em União

Deputado Fábio Abreu agradece votação recebida em União

Deputado Fábio Abreu e Franklandy | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Federal Fabio Abreu (PR), esteve na tarde desta quinta-feira (25) no município de União, onde almoçou com lideranças locais.

Na oportunidade o parlamentar e vereador Franklandy (PSD), participaram do Jornal da Rádio Vanguarda Educativa FM.

O vereador Franklandy que apoiou o deputado no município, destacou que quando o mesmo foi Secretário de Segurança a cidade de União tinha apenas 14 policiais e uma blazer a gasolina e que graças a Fábio Abreu, hoje o município conta com 35 policiais, uma Amarok; uma SW4; um Gol; uma S10  servindo ao PPO de David Caldas e 3 motos, além da Blazer. Falou ainda que União tem ruas recebendo asfaltamento através das emendas do deputado, recapeamento do asfalto da estrada da localidade São João a David Caldas e um trator que foi destinado ao município. Adiantou projetos futuros, citando calçamento para Vila Nova Conquista e Bairro Cruzeiro e a construção de uma Unidade de Saúde Básica para Gameleira.

O deputado usou seu espaço para agradecer os 1.901 votos recebidos em União e disse que se sente mais preparado para o segundo mandato. “Agora, com o segundo mandato me considero com mais experiência, com uma possibilidade de conhecer algumas ações que são mais efetiva, mas sempre consultando, minha característica é de ir no município, visitar as pessoas, saber qual a necessidade que elas tem e o que a gente possa está fazendo para melhorar a qualidade de vida de cada uma delas”, finalizou o parlamentar.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES