Esforço de Gustavo Medeiros reforça a frota da Prefeitura de União

Esforço de Gustavo Medeiros reforça a frota da Prefeitura de União

Novo veículo para a Sec.Municipal de Saúde | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esforço empreendido pelo Prefeito Gustavo Medeiros no sentido de fazer com que o município de União ande bem tem valido a pena. Em 19 meses de gestão conseguimos tirar a frota oficial do município da condição de sucata com a aquisição de veículos novos e desta forma prestar melhores serviços à população.

Duas ambulâncias Fiat Doblô, para Novo Nilo e David Caldas; dois veículos Fiat( Uno e Pálio) para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC; um veículo Fiat Strada para a Secretaria Municipal de Saúde além de uma L200, também para a Secretaria Municipal de Saúde, entregue na manhã desta quinta-feira, 31 de julho.

Além destas aquisições o prefeito Gustavo Medeiros conseguiu, junto ao Governo do Estado, duas ambulâncias S 10 para o Hospital dr. José da Rocha Furtado e com o Governo Federal uma caçamba, um caminhão pipa e um caminhão basculante. Com o objetivo de reforçar esta frota os veículos antigos, em condições de serem recuperados, estão sendo devidamente recuperados. Para Gustavo Medeiros não é preciso apenas adquirir novos bens para o patrimônio público mas também conservar, até onde possível, os bens já existentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES