Gustavo Medeiros e Lourival Lopes visitam escolas da zona rural

Gustavo Medeiros e Lourival Lopes visitam escolas da zona rural

Prefeito Gustavo e aluno da zona rural | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira(25), o prefeito Gustavo Medeiros participou juntamente com o secretário de Educação Lourival Lopes, de dois momentos especiais. Primeiro, na U. E. Antonio Ferreira de Abreu, entregando as medalhas aos vencedores da I Olimpíada Escolar de União, na modalidade atletismo. Momento único na vida escolar dos alunos/atletas daquela unidade escolar, que tem à frente a Professora Edileuza Nery.

No segundo momento, na Unidade Escolar do Patuci, que fica a 100 metros do rio Parnaíba, onde fizeram a entrega de 12 bicicletas do Programa Pedala Piauí, uma parceria entre a SEMEC/UNIÃO e a SEDUC aos alunos daquela comunidade que estudam na localidade Baixa Grande. " Senti, entre emocionado e feliz, a satisfação dos alunos e dos pais de receberem das mãos do prefeito tão importante conquista", disse Lourival Lopes.

Ainda, no Patuci, houve a entrega da medalha à melhor atleta de longa distância, Mariana, que é da comunidade de pescadores. Já venceu todas as etapas do atletismo da cidade se classificando para a etapa estadual. Ela estava muito feliz, recebendo das mãos do prefeito, também, sua bicicleta, com a qual fará todos os dias o percurso de 6 km do Patuci à Baixa Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES